Sobre Mim

Olá, Sou do tipo que viaja de três a cinco mil quilômetros para ter uma boa conversa; para fixar minha mirada nos olhos afáveis de uma criança e, naturalmente, para ter um encontro com meu bem. E a expressão “meu bem” refere-se a você: meu cliente

Não perca a oportunidade de me ter, pois não há frustração em se conhecer uma mulher como eu. Sou sensível, inteligente e meiga. Deixe-me tocar no seu corpo, passear com meus dedos sobre ele e visitá-lo sutil ou vorazmente com minha língua. Permita-se me conduzir à sua cama, quando queira; ou a seu evento de negócios, à sua viagem ou à sua distração. Sou uma mulher fina, embora simples, humana e gentil. Você pode me ter por uma hora ou esquecer-se do mundo e me ter por um dia. Tenho por certo que em muitos casos este sentimento o tomará de assalto. Reservo-me ao direito de fazer apenas um programa por dia, de maneira a me entregar a você com decência, integridade e… safadeza.

 

O que gosto

Sobretudo de homens. De 18 a 120 anos, sem nenhuma restrição a seu aspecto físico: calvo ou cabeludo, com barba e pelos por todo o corpo ou totalmente imberbes. Um dos grandes erros do mundo feminino foi o de não descobrir o significado especial que circula em torno da figura masculina. Em especial, a felicidade de seu corpo masculo, quando goza...

 

O que não gosto

Não gosto de feministas, que dispensam homens, que veem no homem a origem de todos os problemas; que não aprenderam a tirar dos homens o que eles têm de melhor: o fato de serem, antes de quaisquer coisas, apenas homens.

Não gosto de mulheres que culpam os homens por todos os seus insucessos; pela maquiagem que saiu errada, pela vestimenta que não  lhe caiu bem, pelas suas frustrações e pelo medo de buscar a própria felicidade.